NÃO TENHO RETORNO!!!

Respondida
São Paulo - SP
08/12/2020 às 23:04
ID: 116322275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu enviei diversos e-mails e Whatsapp nesses últimos 02 meses (afinal, eles informaram telefone para contato, mas não atendem) solicitando um novo acesso ao site Sciesp, pois finalizei o curso de corretor, porém falta o relatório de estágio. Já consegui a carteirinha de estágio com o Creci, mas preciso de orientação sobre o estágio e até agora não tive qualquer retorno, instrução, ajuda. Não respondem e-mail, WhatsApp, telefone. Não tem o mínimo respeito pelos clientes. Nos anexos, infelizmente só podemos colocar 3 e-mails, pois tenho muito mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2020 às 18:24
Olá,
Prezada Senhora, alunos devem utilizar o canal oficial da plataforma de educação da escola, para maior eficiência no processo de aprendizagem.
Infelizmente, alguns alunos não estão devidamente familiarizados com as ferramentas tecnológicas para Educação a Distância, porém, para estes casos mantemos um Atendimento Especial.
A Tutoria Pedagógica da escola entrará em contato.
Por favor, solicitamos a especial gentileza de registrar, neste veículo, quando do encerramento de seu atendimento.
A sua satisfação e opinião são muito importantes para aprimorarmos os nossos trabalhos.
Obrigada
Obrigada.