Atraso na entrega de 3 caixas de Asthana Capilar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

06/07/2026 às 13:33

ID: 253193879

Fiz a compra de 3 caixas de astana Capilar no dia 27 de junho e ate o momento nao recebi o produto e nem sequer código de rastreio ou informação sobre a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 15:08

Olá, Marisa!

Verificamos que sua solicitação já está em atendimento pelo nosso time de SAC, que entrou em contato para entender todos os detalhes relatados e prestar o suporte necessário.

Nosso objetivo é analisar seu caso com atenção e garantir que você tenha a melhor experiência possível com a nossa marca. Por esse motivo, as tratativas e esclarecimentos estão sendo realizados diretamente pelo canal de atendimento, onde conseguimos acompanhar sua situação de forma individualizada.

Pedimos, por gentileza, que continue o contato por esse canal para que possamos dar sequência ao atendimento e buscar a melhor solução para o seu caso.

Permanecemos à disposição e seguimos acompanhando sua solicitação.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento E-Brands