Atraso na entrega e falta de atualização do envio. Solicito cancelamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

05/02/2026 às 09:21

ID: 239837183

Fiz meu pedido dia 06/01 e até agora, quase um mês, o meu pedido consta como postado e não há nenhuma movimentação no site dos correios. Quando irei receber meu pedido tendo em vista que já passou do prazo e que não há nenhuma atualização do envio? Solicito o cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 18:57

Prezada cliente,

Agradecemos por seu contato e lamentamos sinceramente o atraso e a falta de atualizações no rastreamento do seu pedido. Compreendemos totalmente sua insatisfação, especialmente considerando o prazo já ultrapassado e a ausência de movimentação nos Correios.

Antes de prosseguirmos com o cancelamento da compra, gostaríamos de verificar com você se aceita que realizemos um novo reenvio do seu pedido, via SEDEX, por nossa conta, a fim de garantir uma entrega mais rápida e segura.

Caso prefira manter a solicitação de cancelamento, pedimos apenas que nos confirme para que possamos dar andamento conforme sua escolha. Nosso objetivo é resolver a situação da forma mais adequada para você.

Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,