Descaso com os clientes

Não respondida
Anápolis - GO
15/06/2026 às 20:22
ID: 251474965
Quero registrar as inúmeras tentativas de contato e pedido de estorno sem sucesso, e acompanhando as reclamações aqui na plataforma, são inúmeros casos na mesma situação. É inadmissível uma empresa dita católica e com tanta falta de ordem e caridade no trato com os clientes que confiaram nos serviços da mesma. Deveriam rever com urgência a logística do pós venda e colocar em prática as virtudes necessárias de uma empresa confessional !