Falta de suporte

Resolvido
Santo André - SP
12/01/2026 às 19:12
ID: 237452775
Gosto muito dos fundadores da editora, e dos produtos também, e sei que problemas podem acontecer mas estou tendo uma experiência ruim com o suporte.
Comprei um livro no dia 17/12/25 ciente do prazo de 15 dias úteis. Vi que o livro foi postado, e sei que os correios estão em greve parcial mas achei estranho meu código de rastreio não funcionar até hoje (12/01/26) e por isso acionei o suporte para me ajudar. Tentei pelo canal do site e pelo instagram mas não tive resposta para minha pergunta.
Eu só queria saber se foi postado mesmo ou se houve algum problema que ninguém percebeu. Minha reclamação é pela falta de suporte.
Se puder me ajudar por aqui meu pedido é o *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 19:49
Olá! Tudo bem?
Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco e, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno nos canais de atendimento. Entendemos perfeitamente sua frustração e ela é totalmente legítima.
Em relação ao seu pedido n *****, identificamos que houve um erro logístico no envio do código de rastreamento, o que acabou gerando toda essa insegurança. Pedimos desculpas por esse equívoco.
O código informado anteriormente estava incorreto. Segue abaixo o código de rastreamento correto do seu pedido, que já foi devidamente postado:
*****
Ressaltamos que, devido à greve parcial dos Correios e à alta demanda deste período, as atualizações de rastreio podem demorar a aparecer no sistema, mas o envio foi realizado corretamente.
Lamentamos muito qualquer transtorno causado, especialmente pela falha no suporte, e agradecemos sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição para acompanhar seu pedido até a entrega e para qualquer outra dúvida que possa surgir.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 20:55
No geral minha experiência com o atendimento foi ruim, pois só fui atendida depois de postar uma reclamação no Reclame Aqui, contudo o atendimento aqui foi ágil e cordial. Se aplicarem esse nível nos demais canais seria maravilhoso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5