não instalaram no tempo prometido e estou com o elevador parado por 3 semanas

Em réplica
São Paulo - SP
12/05/2021 às 16:20
ID: 123832077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o elevador em 17/11 com a promessa de instalação em fevereiro. foi instaldo em abril, ja paguei tudo e estou com o elevador parado 3 semanas e eles nem sequer respondem. não me entregaram a autorização de instalação de uso. e não me respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2021 às 16:58
Olá Sima, muito boa tarde!
A plataforma foi entregue de acordo com a cláusula do contrato que diz 55 dias úteis a contar de 90% DA CONCLUSÃO DE SUA OBRA, foi entregue dentro deste prazo, tendo em vista que a obra do local de instalação foi oque atrasou a plataforma.
A plataforma foi entregue dia 24/03/*******- junto a todas as documentações
nós respondemos todas as mensagens enviadas, e já estão em contato com você, nosso numero também está disponível para sanar quaisquer problemas.
Nosso técnico recebeu uma mensagem do responsável pela sua obra pedindo para que nos esperássemos para fazer a manutenção elétrica. no dia 28/04 nosso técnico foi até o local e deixou a plataforma em funcionamento.
No dia 10/05/******* o responsável pela obra enviou uma mensagem para o nosso técnico solicitando a visita, como segue a clausula no contrato temos 5 dias úteis para atender a manutenção.
Pedimos por gentileza que caso queira usar essa plataforma para fazer uma reclamação, pedimos para que use a sinceridade pois informações erradas podem vir a prejudicar a empresa com novos cliente
Réplica do consumidor
12/05/2021 às 18:23
não tenho nenhuma documentação de autorização de uso.
nenhum fiscal veio verificar e segundo um outro tecnico toda a instalação esta mal feita.
e vou ter que fazer tudo de novo.
Réplica da empresa
13/05/2021 às 11:16
Olá Sima, muito bom dia!
Dia 23/03/******* foi entregue a ART de funcionamento, termo de entrega e garantia e nota fiscal, ainda assim será encaminhado um cópia no seu e-mail.
Importante ressaltar que o único problema em sua plataforma elevatória é a parte elétrica, não está de acordo com o projeto elétrico enviado pelo nosso engenheiro, isso causou diversos empecilhos para os nossos montadores na instalação, ainda assim nós da Ec nos prontificamos a arrumar, trocamos os fios quando foram molhados sem custo adicional nenhum.
Novamente pedimos que use essa plataforma para passar informações corretas pois divergências de informações podem acabar atrapalhando a empresa com novos clientes.
Réplica do consumidor
14/05/2021 às 13:12
como vc diz foi entregue em março, foi instalado só um mes depois e até agora não tenho a autorização da prefeitura. e esta parado esperando documentação e um tecnico para fazer funcionar.
Réplica da empresa
14/05/2021 às 13:35
Olá Sima, boa tarde!
A autorização de uso na prefeitura está em andamento não é imediato pois passa por analise de fiscal, assim que liberar vamos te enviar.
Quanto a visita do técnico, já estamos em contato com sua equipe.