Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2025 às 15:02

ID: 228849783

As aulas são boas, mas falta ter uma acompanhamento, porque como toda semana entra aluno novo, o aluno novo pega as aulas que estão sendo ensinadas para quem está ficando mais tempo e chega um momento que talvez o aluno novo não acompanhe ou o aluno que está a mais tempo começará ver aulas repetidas.
Também tive uma péssima experiência na acomodação que fechei pela EC English. Fechei o Campus Hub e na última semana antes de finalizar meu curso, uma pessoa tentou entrar no meu quarto, disse a gerência do Campus Hub que foi um erro e validou o cartão de um estudante recém chegado, ocorre que isso ocorreu a 01 h da manhã, eu durmo sem roupa, e acordei com o baralho e olhei para a porta e estava semi aberta , o cara tentando entrar no quarto, e só nao conseguiu porque travei a porta.
Reclamei no campus hub e na EC English e o que mais me decepcionou foi a resposta da EC English informando que ERROS ACONTECEM. Eu não me sinto confortável e muito menos aceito que esse tipo de erro pode ocorrer.
Primeiro porque paguei caro e só quem deve ter acesso ao meu quarto sou eu.
Segundo porque não diz só respeito a minha privacidade e sim segurança, porque se eu não tivesse passado o cadeado na porta, um homem que se quer conheço ia entrar no meu quarto, me ver nua e eu ainda ter que explicar que o quarto é meu porque paguei (isso sem mencionar outras coisas a mais que poderiam ocorrer).
Esse tipo de erro não pode ocorrer, e não está tudo bem! Desde então, não durmo bem, acordo com qualquer barulho achando que é no meu quarto, e não vejo a hora de ir embora desse lugar!

Compartilhe