Multimídia com defeito e demora na tratativa de devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 22:44

ID: 233894313

Olá, boa noite! Espero que estejam todos bem!
Gostaria de realizar uma reclamação referente a um produto adiquirido na loja.
Pedido *****, realizei a compra de uma multimida car play de 7 polegadas e mais duas cameras, sendo uma dianteira e uma traseira, porém, o aparelho multimida REFORÇO, o aparelho, veio com defeito na entrada da camera, ou seja, não serve.
Realizamos a instalação da camera em outros aparelho e o funcionamento ocorreu perfeitamente, portanto o defeito está no aparelho.

Eu entrei em contato na sexta-feira, dia 28/11, solicitando a DEVOLUÇÃO, pois não tenho mais nenhum interesse em ficar com o produto.

Porém, já se faz uma semana e ainda não tive retorno. Venho aqui, pedir que seja realizada a DEVOLUÇÃO do meu dinheiro, que farei a devolução do aparelho e câmeras, pois não tenho o menor, interesse no produto.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 10:05

Bom dia, Amanda!
Já estamos em contato para solucionar seu caso e seguir com o estorno, pedimos desculpa, como já explicado houve uma instabilidade no sistema que inibiu o envio da sua mensagem no dia!

Consideração final do consumidor

11/01/2026 às 00:26

Resolveram a minha situação sem qualquer problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10