Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Joaquim da Barra - SP

13/07/2026 às 16:13

ID: 253797031

Péssima experiência. Não recomendo essa imobiliária para ninguém.

Enquanto o interesse era fechar o contrato, fui tratado com extrema atenção e agilidade. Porém, no momento da devolução do imóvel, o atendimento se transformou em um verdadeiro descaso.

Entreguei o imóvel pintado, realizei todos os reparos necessários e cuidei para devolvê-lo nas mesmas condições em que o recebi. Agendei a vistoria com antecedência, mas a imobiliária demorou dias para enviar o relatório, que continha diversas exigências questionáveis e itens que já constavam na vistoria de entrada.

Ao tentar contestar essas inconsistências, encontrei apenas demora, desencontro de informações e falta de interesse em resolver o problema. As respostas no WhatsApp levam dias, quando chegam, e ainda afirmam que a contestação já foi feita, sem apresentar qualquer solução.

O mais revoltante é que, enquanto a imobiliária demora para responder e resolver uma situação criada por ela mesma, o aluguel proporcional continua sendo cobrado, fazendo com que o prejuízo recaia exclusivamente sobre o inquilino.

A sensação é de que, depois que o contrato é assinado, o cliente deixa de ter qualquer importância. Falta organização, transparência, respeito e compromisso com quem cumpriu todas as suas obrigações.

Se o atendimento na rescisão tivesse a mesma qualidade do atendimento na locação, minha avaliação seria completamente diferente. Infelizmente, a impressão que ficou foi a pior possível.

Não volto a fazer negócio e não recomendo essa imobiliária.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 17:06

Prezada Caroline!

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao nosso setor de suporte responsável, que está realizando as devidas verificações para solucionar a situação o mais breve possível.

Além disso, nossa equipe entrou em contato com você por meio de nossos canais oficiais para prestar o atendimento necessário e acompanhar o seu caso.

Atenciosamente,
Equipe EccosBlack