Dificuldade em acordo com construtora Viver e exigência de entrada alta para negociação de dívida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2025 às 15:58

ID: 230463059

Estou tentando uma acordo ontem qual é a construtora erro Viver há mais de ano porém eles estão exigindo uma entrada muito alta sem flexibilidade pra acordo E agora entrou no processo judicial comigo sendo que eles são flexíveis pra fazer qualquer tipo de acordo eu estou aqui disposta a fazer parcelamento da dívida e pagar assim que possível assim que tiver um acordo Digno

Compartilhe