Dificuldade em acordo com construtora Viver e exigência de entrada alta para negociação de dívida.

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2025 às 15:58
ID: 230463059
Estou tentando uma acordo ontem qual é a construtora erro Viver há mais de ano porém eles estão exigindo uma entrada muito alta sem flexibilidade pra acordo E agora entrou no processo judicial comigo sendo que eles são flexíveis pra fazer qualquer tipo de acordo eu estou aqui disposta a fazer parcelamento da dívida e pagar assim que possível assim que tiver um acordo Digno