Produto de péssima qualidade e assistência técnica pior ainda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2025 às 01:20

ID: 213999343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa de péssima qualidade.

O ultrassom com led é uma baita propaganda enganosa, o led queima em pouco tempo (menos de 1 mês) de uso e o ultrassom é bem fraco.


Com 4 meses de uso, o ultrassom prevtech quebrou 3x. A assistência técnica demorou mais de 15 dias pra me devolver o aparelho, e ele voltou QUEBRADO e foi direto pro lixo.


A assistência técnica não responde, funcionários deixam muito a desejar. Falta ética e EDUCAÇÃO nos funcionários e política da empresa, que não se importa(m) com satisfação do cliente.

***** é o responsável pela assistência técnica e ignora os clientes no whatsapp e ligações, a fábrica fica no interior, ou seja, dinheiro jogado fora e dor de cabeça com essa empresa.


Eles NÃO TEM aparelhos a pronta entrega, então a assistência demora muito pra "arrumar" e devolver seu aparelho (e corre o risco de ele vir sem funcionar).


Me arrependi MUITO de ter comprado esse produto péssimo.


Não comprem!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 08:50

Olá Patricia,

Lamentamos profundamente saber da sua experiência e entendemos completamente sua frustração. Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas por qualquer transtorno que você tenha enfrentado essa nunca foi, e jamais será, a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

A Ecel é uma empresa com mais de 25 anos no mercado, reconhecida por sua seriedade, compromisso com a qualidade e, principalmente, com o respeito aos nossos clientes. Levamos muito a sério qualquer sinal de insatisfação e garantimos que você não ficará sem respaldo.

Estamos aqui para resolver, e não para deixar ninguém na mão.

Sobre os pontos levantados: estamos reavaliando os processos da assistência técnica e toda a comunicação envolvida. Casos como o seu não condizem com os padrões que prezamos. Já estamos acionando nossa equipe responsável para revisar seu atendimento e garantir uma solução definitiva, com a devida atenção e respeito que você merece.

Nosso objetivo é que você volte a confiar na Ecel e perceba que estamos dispostos a corrigir o que for necessário. Agradecemos por compartilhar seu relato ele nos ajuda a melhorar. E mais do que isso: queremos transformar sua percepção com ações concretas.

Conte conosco.

Atenciosamente,
Equipe Ecel

Réplica da empresa

14/04/2025 às 16:56

Olá, Patrícia,

Recebemos sua manifestação no Reclame Aqui e, desde então, temos feito diversas tentativas de contato para entender melhor sua insatisfação e oferecer a melhor solução possível.

Tentamos contato telefônico no dia 07/04, e como não obtivemos sucesso, enviamos uma mensagem via WhatsApp no dia 08/04, solicitando um horário para conversarmos. Sem retorno, reforçamos o contato no dia 09/04, informando sobre as ligações e novamente pedindo uma sugestão de melhor horário. No dia 10/04, pedimos uma posição sua e, em resposta, você mencionou que seus horários são dinâmicos e que preferiria tratar a questão diretamente pelo WhatsApp.

Com base nisso, propusemos a solução de envio do equipamento com defeito para a ECEL e o envio de um novo equipamento como substituição, priorizando sua satisfação e buscando reverter sua experiência negativa com a empresa e o produto.

A ECEL tem mais de 25 anos de história e sempre prezou pelo bom atendimento e pela resolução de todos os casos de seus clientes. No entanto, para que possamos avançar, precisamos do seu retorno.

Permanecemos à disposição tanto por aqui quanto pelo WhatsApp, prontos para resolver seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Ecel