Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

26/02/2024 às 13:49

ID: 183338759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

meu cobrarao uma parcela a mais e nao fui atendido nos combinado me cobrarao e nao me atenderao tinha pagado a primeira parcela era pra ter me atendo dentro de 1 mes e era 45 dias e nao de finalizar atendimento e nao kiz o servios ai eles me cobrarao a segunda parcela se nao tinha nem terminado de atende a primeira

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 11:08

Bom dia Rafael,

Primeiramente, muito obrigada pelo seu registro.
Um ponto que é muito importante ressaltar, antes de mais nada, é que em seu projeto, nós retiramos a multa contratual e colocamos apenas um aviso prévio de 30 dias. Este, consta em sua proposta e no contrato assinado digitalmente por você.
Lamentamos muito, com toda a certeza nosso objetivo sempre foi atendê-los da melhor forma. Iniciamos o projeto no mês de agosto com a apresentação e agendamos das demais reuniões, como você não estava comparecendo nas reuniões tentamos diversos contato com você, nossa supervisão tentou contato e como não obtivemos retorno optamos por encerrar o contrato e manter o aviso prévio, que poderia ser trabalhado, mas infelizmente não tivemos seu retorno. Caso precise de qualquer outro esclarecimento, entre em contato através de nosso e-mail *******.

Atenciosamente,

Echodata