Cursos em Técnico em Eletrotécnica reconhecido pelo MEC

Em réplica
Teixeira de Freitas - BA
31/12/2024 às 12:07
ID: 206009425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesentrei em contato com através do Watssap para saber sobre curso Técnico em Eletrotécnica se era reconhecido pelo MEC. atendente disse que sim, mas não comprava isso só querem vender sem ter compromisso com aluno.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2024 às 12:17
Prezado Jean Carlos,
A ECID busca sempre atender as demandas dos estudantes, com foco no comprometimento institucional e resolução de problemas.
O setor responsável já está contato com você via WhatsApp, para assim dar a devida tratativa e para melhor esclarecer suas dúvidas sobre como realizar a nossa consulta de reconhecimento junto ao MEC/Sistec. Agradecemos por seu contato e interesse em nossos cursos, será um imenso prazer tê-lo como nosso aluno.
Fale Conosco: https://*******
Central de Atendimento:******* ou WhatsApp*******.
FELIZ ******* :-)
Obrigada, estamos à disposição!
Equipe ECID.
Réplica do consumidor
31/12/2024 às 19:36
Não falam nada
Réplica da empresa
02/01/2025 às 09:39
31/12/******* às 12:13, atendimento iniciado por atendente Bruna, via WhatsApp:
_Olá boa tarde! Tudo bem?
Meu nome é Bruna, e falo em nome do Setor de Atendimento Especializado da ECID.
Falo com Jean Carlos?...
Estamos sempre à disposição, e o contato segue ativo para esclarecer suas maiores dúvidas em seu possível processo de matrícula conosco.
Equipe ECID.