Demora na baixa do gravame após pagamento de boleto, sem resposta do atendimento.

Respondida
Esmeraldas - MG
12/05/2026 às 09:50
ID: 248389595
Já fiz o pagamento do boleto a mais de 60 dias e até hoje não deram baixa no gravame do [Editado pelo Reclame Aqui],não atende o telefone,não respondem e-mail,o jeito vai ser ajuizar uma causa.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:15
Prezado, Washington,
Agradecemos sua mensagem e estamos enviando a sua reclamação ao nosso time para que lhe retornem o mais breve possível e, juntos, encontrarem a melhor solução.
Atenciosamente,
Eckermann & Santos - Sociedade de Advogados