Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/06/2025 às 16:37

ID: 219669449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 cursos Vivendo de Resina paguei R$ 71,70 e o curso de Eternização de R$ 27,00, ambos em 13/06/25.

O curso de resina é de péssima qualidade, tem um único video fazendo uma peça com 4 minutos e 3 PDFs, todo material muito abaixo do esperado.
O curso de eternização nem tenho acesso no app
A página https://vivendodereina.site/ nem está disponível.

Propaganda enganosa, vídeo com explicações vagas e todo conteúdo sem nenhum aprofundamento.

Quero meu dinheiro de volta
Att

Compartilhe