Curso Vivendo de Resina

Não respondida
Guarulhos - SP
18/06/2025 às 16:37
ID: 219669449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 cursos Vivendo de Resina paguei R$ 71,70 e o curso de Eternização de R$ 27,00, ambos em 13/06/25.
O curso de resina é de péssima qualidade, tem um único video fazendo uma peça com 4 minutos e 3 PDFs, todo material muito abaixo do esperado.
O curso de eternização nem tenho acesso no app
A página https://vivendodereina.site/ nem está disponível.
Propaganda enganosa, vídeo com explicações vagas e todo conteúdo sem nenhum aprofundamento.
Quero meu dinheiro de volta
Att