Solicitação de reembolso do curso 'Vivendo de Resina' após constatação de riscos

Não resolvido
Teresina - PI
03/02/2026 às 11:58
ID: 239625555
Eu comprei o curso "Vivendo de Resina" e pedi para o suporte o reembolso, pois eu não gostei do curso. Eu não acessei nem 20 por cento do curso, pois em uma das aulas tem dizendo os perigos de trabalhar com resina, então eu desisti de trabalhar com resina e queria meu reembolso. Foram pagos R$72 e eu quero meus R$72 de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 14:29
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0