Chocadeira Eclopinto: baixa taxa de eclosão e suporte ineficiente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

12/08/2025 às 10:28

ID: 224318999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei chocadeira da eclopinto paguei 569,00 fiz todo o processo do jeito que o manual informa tentei a primeira vez com 35 ovos saiu apenas 3 pintinhos e o outros morreram sem conseguir sair do ovo, então na segunda tentativa fiz o processo mais detalhado vi vários vídeos YouTube e dessa vez com 50 ovos tive a decepção maior os que eu tive que enterrar vivo por que não conseguiram sair da casca foi ainda pior então entrei contato com o suporte fiz todos os procedimento mais infelizmente eles disseram que a chocadeira estava normal só que eu não acho q seja normal 2 tentativa se não acontece o que eles dizem nas propaganda que nato quero q eles me deem uma solução faça a troca por outro produto ou receba devolta pois não acho justo só consumidor ficar prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 10:58

Olá, entendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo resultado das incubacões.
Mesmo seguindo o manual, fatores como qualidade e fertilidade dos ovos, armazenamento, temperatura e umidade da região influenciam bastante no resultado.

Nossa equipe técnica analisou a sua chocadeira e constatou que o equipamento está dentro dos parâmetros normais.
Ainda assim, queremos ajudar. Podemos acompanhar o próximo ciclo junto com a senhora, desde a escolha dos ovos até a eclosão, para identificar e corrigir qualquer variação no processo e aumentar as chances de sucesso.

Estamos à disposição para fornecer todo o suporte necessário.

Réplica do consumidor

15/08/2025 às 22:33

É claro que vocês não vão assumir q a chocadeira não cumpre com que fala no anúncio nós somos acostumados a deitar galinha e escolher ovos moramos num interior e aprendemos a deitar galinha com nosso avós e nunca vi o acontecimento desse os pintinhos tudo vivo e colado na própria casca do ovo e agente sem poder fazer nada só sei de uma coisa é tudo propaganda enganosa.

Réplica da empresa

19/08/2025 às 14:07

Olá! A chocadeira está dentro dos padrões e não apresenta defeito. O resultado da incubação depende de fatores externos como ovos, umidade e temperatura, não apenas do equipamento. Nosso anúncio é claro e corresponde ao produto. Deixo claro que as informações do anúncio são técnicas e compatíveis com o produto. Estamos à disposição para fornecer todo o suporte que você precisar. Att,ECLOPINTO.