Choradeira com defeito e suporte ineficiente, causando perda de tempo e insatisfação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/04/2026 às 12:52

ID: 245021347

A choradeira só apresenta defeito, perdi muito tempo e ovos com ela, ela estraga sempre no meio do processo, suporte deles não funciona, não respondem e ficam só te enrolando,gostaria de uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 15:49

Boa tarde, senhor.

Analisando nossa conversa, verificamos que o senhor entrou em contato com o suporte relatando um problema. O atendimento foi iniciado no dia 06/04/2025, e na ocasião foi solicitado o envio de um vídeo para que a equipe pudesse analisar corretamente o que está acontecendo com o produto e assim prestar o devido auxílio.

No entanto, até o momento, não tivemos retorno.

Ficamos no aguardo do envio das informações solicitadas para darmos continuidade ao atendimento.

Réplica da empresa

08/04/2026 às 15:53

As informações solicitadas pelo suporte são importantes e fazem parte do protocolo da empresa para que possamos auxiliá-lo, Da o suporte necessário ao senhor.

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 07:32

Só enrolam até vencer a garantia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

20/05/2026 às 11:47

Bom dia, Senhor, entendemos sua insatisfação. Nosso objetivo é prestar todo o suporte necessário e analisar corretamente a situação relatada. Estamos solicitando as informações e vídeos para identificar a causa e buscar a melhor solução possível.