Reclamar dessa empresa

Lindóia - SP

17/12/2025 às 13:32

ID: 235101899

Atraso na entrega!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 13:36

Olá! Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo atraso na entrega.

Durante o período da Black Friday houve um grande volume de pedidos e, consequentemente, congestionamento nas transportadoras, o que acabou impactando alguns prazos. Seguimos acompanhando as entregas e trabalhando para normalizar o fluxo o quanto antes.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos que aproveite seu produto.

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 13:38

Ótimo! Muito obrigado pelo retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10