Descaso com gestante e pen drive vazio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/07/2025 às 20:31

ID: 221234461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi a primeira e, com toda certeza, a última vez que pisei nessa clínica. Um total descaso com gestantes e com um momento que deveria ser especial. Marcaram meu horário, e mesmo assim fiquei mais de 4 horas esperando. Pessoas que chegaram muito depois de mim foram atendidas antes, como se eu não estivesse ali.

Paguei R$150 por um pen drive com a gravação da minha filha, um momento único e muito importante pra mim, e me entregaram o pen drive vazio, sem nada. Quando questionei e pedi meu dinheiro de volta, se recusaram a devolver.

A gerente *****, que diz ser gerente né além de despreparada e sem empatia, RIU DA MINHA CARA quando falei que iria atrás dos meus direitos. Simplesmente debochou, como se fosse normal desrespeitar uma gestante e ainda tirar sarro da situação.

Isso é o cúmulo da falta de respeito, da falta de humanidade. Um atendimento frio, desorganizado, sem acolhimento nenhum, voltado apenas para o lucro.

Vou sim atrás dos meus direitos. Me senti humilhada, ignorada e completamente desrespeitada. Um bando de oportunistas. Nunca mais volto e NÃO RECOMENDO essa clínica pra ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 12:24

Prezada, Boa tarde
Recebemos sua manifestação sobre seu atendimento e lamentamos muito pelo ocorrido.
Oferecemos o serviço de gravação dos exames em nossa clínica, sendo um momento único para nossas pacientes e famílias e prezamos pela qualidade deste serviço.

Disponibilizamos os nossos pens drives para aquisição, justamente pela qualidade dos mesmos o que reduz problemas no manuseio do mesmo em diversos dispositivos em que nossos clientes podem visualizar o vídeo da gravação.

Além disto, nossos pen drives são devidamente testados antes da entrega ao paciente.

Problemas comuns podem ocorrer quanto aos arquivos e o pen drive, dependendo da utilização e dispositivos/computadores utilizados, sendo entre eles o mais comum, contaminação por vírus, a formatação ou pode acontecer devido a ejeção imprópria, quedas de energia ou a Corrupção de sistema de arquivo por falhas de software.

Diante do exposto e de nosso compromisso com nossos clientes, mantemos em nossos aparelhos backup por um tempo razoável dessas gravações e desde o primeiro momento que nos informou sobre não conseguir visualizar a gravação, nossa equipe se dispôs a recuperar esta gravação em nosso backup e entrou em contato para o envio da gravação.

Sentimos muito pelo seu apontamento, mas certos de que lhe foi ofertado e solucionado o problema apontado.

Agradecemos a atenção dispensada e ficamos, como sempre, a sua disposição.