Descaso

Não resolvido
Viamão - RS
12/07/2023 às 16:23
ID: 168097101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima primeira e única com essa clínica, disseram pra chegar 15 minutos antes do horário agendado, cheguei 10 minutos antes em um dia de muita chuva, e por conta de 5 minutos não quiseram me atender, pois o médico Breno iria embora! Como se as pessoas tivessem todo o tempo do mundo pra ficar remarcando exame por má vontade de médico que não quer trabalhar! Não indico pra ninguém essa clínica, a minha experiência foi na de Viamão RS, descaso total!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 19:19
nao recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0