Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

04/03/2025 às 10:47

ID: 211291883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei exames as 10:30 do dia 04/03/25,sendo que cheguei às 10:00 ,fiz a ficha de atendimento,me orientaram para ir no 2 andar,sendo https://******* fazer o primeiro exame no 1andar,resumindo estou aki desde as 10 ,passaram um monte de gente https://******* frente e ainda aguardando,um falta de consideração,atendimento péssimo,não https://******* ninguém, não marquem exames na ECO TOMO.

Compartilhe