Belo caçambas e golpeee

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/06/2023 às 23:16
ID: 165794535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntramos em contato via WhatsApp através do site https://******* e conversamos com a atendente e pedimos uma caçamba para o dia 03/06/*******, porém, pediram pagamento antecipado via pix ou em deposito bancário, estranhamos e informamos que geralmente o pagamento é feito na retirada da caçamba, mas alegaram que não trabalhavam mais desta forma e assim foi feito, Fizemos o pagamento no dia 26/05 e hoje 02/06 perguntei sobre o horário da entrega da caçamba e a emissão da nota fiscal. E não tivemos sucesso. As mensagens não são respondidas e se chamamos pelo contato de um outro numero é respondido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2023 às 15:48
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] turma, não caia como eu. Caçamba pediu dinheiro por pix saem fora. Geralmente pagamento é na hora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0