ECO FLAME É [Editado pelo Reclame Aqui] até que se prove o contrário

Em réplica
Campinas - SP
16/09/2026 às 10:11
ID: 259194307
Pedido de abril não entregue e ECO FLAME GARDEN somente sente muito pela minha insatisfação mas não entrega e continua fazendo inúmeras propagandas.
Não responda aà esta reclamação se não tiver algo efetivo para dizer! Eco Flame Garden mantém equipe para rapidamente responder - SEM DIZER NADA QUE NAO SEJA ESTAREMOS VERIFICANDO, ENTENDEMOS A FRUSTRAÇÃO BLÁ BLÁ BLÁ - mas não dá solução alguma. Assim mantém boa nota no Reclame Aqui
Vendo as demais reclamações, o meu caso e a inação da Eco Flame Garden entendo que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 10:30
Olá, Gustavo.
Vimos sua manifestação e entendemos que você está cansado de receber respostas que, na sua visão, não esclarecem o que está acontecendo com o seu pedido.
Vamos olhar especificamente para o seu caso, considerando o pedido realizado em abril, o histórico dos contatos e as informações que já foram apresentadas anteriormente. Também vamos levar em conta o que você relata sobre as respostas recebidas e sobre a divulgação dos produtos.
Sobre a sua afirmação de que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], entendemos a sua preocupação, mas não podemos assumir essa conclusão sem verificar o caso concreto. O que podemos fazer neste momento é conferir as informações da sua compra e os registros disponíveis para entender exatamente o que ocorreu e qual a tratativa adequada.
Caso queira acrescentar alguma informação, nosso formulário de atendimento está disponível em:
https://www.ecoflamegarden.com.br/pages/contato
Atenciosamente,
Eco Flame Garden.
Réplica do consumidor
16/09/2026 às 14:18
O que vocês viram especificamente então? Por favor respondam de forma objetiva