Não recebi meu pedido de junho e o produto continua à venda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

15/09/2026 às 11:59

ID: 259103189

Fiz uma compra em junho e até hoje não recebi meu pedido. Me enviaram e-mail que estava atrasado por falta de material, mas continuam vendendo o produto do mesmo jeito no site. Se não tem como enviar , porque ainda está como opção de compra no site? Quero meu pedido ou cancelar a compra .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2026 às 07:43

Olá, Emanuela.

Vimos sua manifestação e entendemos a sua insatisfação, principalmente porque você relata estar aguardando uma definição sobre uma compra realizada em junho e questiona as informações que recebeu durante esse período.

Vamos conferir especificamente o seu pedido e as informações relacionadas ao andamento da compra, incluindo os registros sobre o prazo e as atualizações que foram apresentadas durante o atendimento.

Também vamos considerar o questionamento que você trouxe sobre o produto continuar disponível para compra no site. Esse ponto será verificado junto às informações do seu pedido, assim como a sua solicitação de seguir com a entrega ou, caso essa não seja a alternativa, realizar o cancelamento da compra.

A partir dessa conferência, será avaliada a tratativa adequada para a situação apresentada.

Caso queira acrescentar alguma informação, nosso formulário de atendimento está disponível em:
https://www.ecoflamegarden.com.br/pages/contato

Atenciosamente,
Eco Flame Garden.