Enviaram peixe que não se alimenta

Respondida
Lavras - MG
18/09/2014 às 20:11
ID: 10131341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um peixe Dwarf Fuzzy Lion (Dendrochirus brachypterus), o mesmo foi entregue por transportadora, porém ficou em meu aquário e não aceitou camarão nenhum vez durante uma semana, consequência o peixe [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles importaram o peixe e me enviaram o peixe que não estava acostumado a comer camarão, ou seja, peixe selvagem que dificilmente iria sobreviver em um aquário. Entrei em contato para por email e não obtive nenhuma resposta, o número do meu *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2014 às 10:49
Bom dia.
Informamos que todos os animais importados são quarentenados, ou seja, estão fora de seu habitat natural no mínimo há 40 dias e se não estivesse se alimentando, já demonstraria sinais de fraqueza e não estaria em condições plenas de saúde/alimentação.
O e-mail que o Sr. nos enviou, informando que o peixe estava muito bonito no ato do recebimento, confirma que ele estava se alimentando em nossa loja.
Existem alguns fatores que fazem com que o peixe pare de se alimentar, entre eles, problemas de aclimatação, adaptação, parâmetros e/ou temperaturas de águas diferentes, entre outros.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Eco Marine Aquários