Falta de cobertura de aplicativo de transporte causa transtorno e longa caminhada para clientes do Eco Thermas.

Em réplica
Osvaldo Cruz - SP
25/02/2026 às 19:35
ID: 241695439
Boa noite, fui com minha esposa e filha de 12 anos dia 21 sábado passado.
Saímos de Osvaldo Cruz, fomos de ônibus rodoviário e pegamos um pop move ate o thermas.
Na saída do parque as 16h após a chuva, percebemos que no parque o pop move não tem área de cobertura do app, por causa disso, eu e minha família tivemos que andar a pé na rodovia até perto da cidade pra conseguir área de cobertura do app, para conseguir um motorista.
Andamos a pé mais de 5km.
Quase perdemos o ônibus rodoviário para nossa cidade de Osvaldo Cruz SP.
Estou informando para que outros clientes do parque Eco thermas que são usuários de Pop move não passar pelo mesmo constrangimento.
Obs: Temos fotos e vídeos da caminhada a pé na saída do Eco thermas e Plint da hora e do motorista do Pop move que pegamos na estrada que liga Tupã X Arco íris.
Desde já agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 08:58
Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos pelo transtorno enfrentado na saída do parque.
Gostaríamos de esclarecer que o Eco Thermas não possui convênio ou vínculo com nenhuma empresa de transporte por aplicativo, incluindo o Pop Move, sendo esse um serviço totalmente independente da operação do parque.
Também não identificamos, no momento do ocorrido, nenhuma solicitação de apoio à nossa equipe por parte do senhor ou de sua família. Caso tivéssemos sido acionados, certamente teríamos buscado auxiliar da melhor forma possível, seja orientando sobre alternativas de transporte disponíveis na cidade ou intermediando contato com motoristas locais.
De toda forma, agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a reforçar orientações aos visitantes quanto ao planejamento do transporte, especialmente em relação à cobertura de aplicativos na região.
Equipe EcoThermas
Réplica do consumidor
27/02/2026 às 10:30
Fui até o rapaz que estava nas catracas e informei o acontecido, ele respondeu que não poderia fazer nada.
Como sempre, a empresa sempre tira o dela da reta.
Eu vi um carro amarelo do Eco thermas, mas fui informado que era para funcionários da empresa e etc.