Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

17/01/2025 às 11:09

ID: 207501513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um problema de infiltração na unidade, marcaram uma visita técnica.
Só que ia demorar mais de 10 dias, obviamente que não poderia esperar, afinal isso me traria mais prejuízos.
Então acionei um prestador e arrumei o problema.
E mesmo assim estão me cobrando uma visita, dentro do período da garantia e pra piorar não fizeram absolutamente nenhuma manutenção.
E estou tentando contato a mais de 15 dias para resolver e ninguém atende o telefone e não respondem o WhatsApp.
Cobrança abusiva e indevida de acordo com código do consumidor, eu preciso ser reembolsada pelo que foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 09:59

Sra. Simone,
Esperamos que este e-mail a encontre bem.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado no Manual do Proprietário, caso o cliente não possa estar presente no local agendado, é necessário comunicar com pelo menos 24 horas de antecedência. Essa prática evita qualquer cobrança, especialmente em se tratando de itens em garantia.

No entanto, como não recebemos essa comunicação prévia, foi deslocada uma equipe até a sua unidade, dedicando-se ao atendimento por um período estimado de 1 hora e 30 minutos. Esse tempo poderia ter sido utilizado para atender outras demandas, algumas delas possivelmente mais urgentes.

Por essa razão, e conforme estipulado no manual, foi gerada a taxa de R$ *******,00, correspondente ao deslocamento e ao tempo reservado para o seu atendimento, que não foi possivel ser realizado devido a sua ausência no dia e horario agendado. No qual a senhora tinha conhecimento, devido a troca de e-mails relizada.

Atenciosamente,
Eco Vila Incorporadara

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 14:14

Não estou de acordo com essa resposta.
A cobrança é indevida e abusiva.
o atendimento é ruim, não atendem, não são cordiais.
O boleto que me enviaram é em nome de outra empresa que eu desconheço.
E não vou pagar por um serviço que não foi realizado.
E no dia que vieram não visitaram apenas a minha unidade.
E quer cobrar visita.


Não concordo!

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 14:14

Não estou de acordo com essa resposta.
A cobrança é indevida e abusiva.
o atendimento é ruim, não atendem, não são cordiais.
O boleto que me enviaram é em nome de outra empresa que eu desconheço.
E não vou pagar por um serviço que não foi realizado.
E no dia que vieram não visitaram apenas a minha unidade.
E quer cobrar visita.


Não concordo!

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 14:44

O prédio é cheio de problemas foi mal feito e aí dá querem que paga para arrumar o que fizeram ruim.

Já tive gasto

Infiltração na janela
Saída de água do vaso sanitário não estava correta a instalação e vazou na vizinha debaixo.
Piso da cozinha estufado tive que trocar.
Veio faltando parte da guarnição da porta do banheiro social part interna.
Tive vazamento nas duas caixas acopladas até descobri paguei ******* reais de água.

Olha só a quantidade de prejuízo.

E aí dá querem me cobrar, vocês que me devem e não é pouco.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0