Reclamação sobre obstrução de duto e infiltração não resolvida após múltiplas solicitações.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/04/2026 às 11:13

ID: 244912925

No dia 18/02/26 encaminhei uma reclamação solicitando a obstrução do duto que passa o cabo de internet bem como a infiltraçao na parede quando liga-se o ar condicionado.Expliquei o ocorrido via e-mail e no dia 26/02/26 solicitei uma resposta.Dia 16/03/26 solicitei novamente um posicionamento e até o momento NADA!Um absurdo da falta de respeito com o cliente pois na compra são bastante atenciosos mas na pós venda são terríveis e omissos.Não encaminham nenhuma resposta e tudo isto esta oficializado via e-mail.Minha unidade: Eco Vila Santa Margarida em PaulíniaApto *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 11:36

Prezada, Margareth

Esperamos que esteja bem.

Em atenção à sua manifestação, informamos que, até o momento, não localizamos a abertura de chamado formal em nosso portal de Assistência Técnica, conforme orientações constantes no Manual do Proprietário.

Ressaltamos que o registro pelo portal é o canal oficial para solicitação de atendimento, pois é por meio dele que conseguimos acompanhar, direcionar e tratar as demandas de forma adequada e dentro dos prazos estabelecidos.

De toda forma, compreendemos seu apontamento e, para que possamos dar andamento à análise da situação relatada, solicitamos, por gentileza, que realize a abertura do chamado em nosso portal, descrevendo os itens mencionados (duto de internet e possível infiltração ao utilizar o ar-condicionado).

Assim que o registro for efetuado, nossa equipe dará sequência ao atendimento com a devida prioridade.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 11:03

Eles informam que o canal é a única forma de abrir o chamado... pois bem o app não funciona!!! Um absurdo. Parecem que fazem de propósito para ganhar tempo... tempo este que é perdido para o proprietário e agora tenho que aguardar mais quantos meses novamente para ser atendida? Estou nesta novela desde início de fevereiro!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1