Não houve o desconto da tag no pedágio e a Eco135 não consegue verificar o ocorrido.

Resolvido
Montes Claros - MG
28/02/2026 às 13:25
ID: 241944447
Passei pedagio na data de hoje 28/02/2026 praca pedagio Bocaiúva Sentido montes claros so que ate o presente momento não foi descontado valor minha tag entrei contato com Eco porém disse que não seria possível fazer verificaçao do fato ocorrido gostaria de uma ajuda da eco135
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 11:51
Prezado(a) Sr.() Daniel,
Agradecemos o contato com a Ouvidoria Ecovias Norte Minas.
Informamos que a solicitação mencionada já possui atendimento registrado junto aos nossos canais oficiais e encontra-se em análise pela área responsável.
Esclarecemos ainda que, para este tipo de demanda, é necessária a formalização por meio dos canais oficiais de atendimento, a fim de assegurar o adequado registro, a verificação das informações e a proteção dos dados envolvidos.
Os canais oficiais de atendimento da Ecovias Norte Minas são:
Telefone: 0800 0135 135 (opção 3) atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h;
WhatsApp: (38) 99836-0561 exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala (atendimento por mensagem de texto);
E-mail: [email protected];
Fale Conosco: https://www.ecoviasnorteminas.com.br/atendimento/fale-conosco;
Totem de Atendimento: disponíveis nas Bases de Atendimento;
Livro de Manifestações: disponível nas Bases de Atendimento.
O retorno será realizado diretamente pelo canal em que a manifestação foi formalizada, dentro do prazo informado no momento do registro.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou suporte adicional.
Cordialmente,
Ecovias Norte Minas.
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 15:43
Resposta rápido e problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10