Pagamento em duplicidade e falta de comunicação da Ecovias Noroeste Paulista

Respondida
Cosmópolis - SP
06/04/2026 às 15:39
ID: 245280059
Efetuei passagens pela ecoviasnoroeste m efetuei o pagamento 2 vezes pelo site o valor de 41,20 E AINDA consta em aberto, mesmo sendo pagamento via pix, quero soluções dessa empresa que não responde o atendimento via zap ou algum canal de comunicação.
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 17:35
A Concessionária agradece o seu contato e reforça o compromisso com o cumprimento das obrigações contratuais.
Informamos que a solicitação descrita, não faz parte da unidade Ecovias Norte Minas.
Adicionalmente, ressaltamos que a Concessionária Ecovias Noroeste dispõe de canais de atendimento específicos para o tratamento dessas demandas, quais sejam:
E-mail: [email protected]
Fale Conosco: https://www.ecoviasnoroestepaulista.com.br/atendimento/
Cordialmente,
Ecovias Norte Minas