Problemas na compra

Em réplica
Petrópolis - RJ
24/10/2021 às 12:01
ID: 131729153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/10 foi feito um pedido pelo site da empresa cujo pagamento foi em boleto bancário..entretanto não consigo saber se o produto vai ser entregue ou não visto que o prazo estimado era dois dias úteis a ser entregue pelos Correios.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2022 às 13:28
Prezado Marco
Lamentamos profundamente pela sua experiência em nosso marketplace sustentável e informamos que já estamos em contato com o lojista para saber o que aconteceu com o seu pedido. De qualquer forma, faremos o estorno de sua compra o mais breve possível. E estamos à sua disposição no ******* para o esclarecimento de eventuais dúvidas. Att
Réplica do consumidor
22/02/2022 às 18:23
Não houve nenhuma providência por parte da empresa quanto menos reembolso. Não recomendo a ninguém comprar desta empresa.