Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2025 às 13:58

ID: 213431001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Agendei por três vezes a retirada de material e em nenhuma das vezes eles compareceram
Eu quem tinha que ficar mandando mensagem pra saber se iriam aparecer ou não. Remarquei por três vezes, por que eu fui atrás e em nenhuma das três foi cumprido
Pessimo atendimento e comprometimento

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 16:46

Olá Vanessa,

Pedimos desculpas pela experiência que você teve com o nosso serviço. Sabemos o quanto é frustrante ter que remarcar uma coleta e ficar sem resposta.

Apesar do atraso, a coleta foi feita no dia 29/03, como combinado. Reconhecemos que a comunicação não foi adequada, o que causou transtornos, e lamentamos por isso.

Estamos trabalhando para melhorar, garantir que o combinado seja cumprido e que a comunicação seja mais ágil e clara. Agradecemos pelo seu feedback e esperamos poder atendê-la melhor na próxima vez.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Ecoassist