Estorno do valor pago por serviço de retirada de sofá devido a mau atendimento e falta de preparo dos profissionais.

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 14:11
ID: 252038517
Realizei o agendamento para o dia 19 de Junho para retirada de um sofá de três lugares. Na ocasião me questionaram se precisava de desmontagem e se o local tinha elevador, eu informei que não seria necessário desmontar pois o sofá já entrou no apartamento como está, sem desmontagem e ele passou pelo mesmo elevador no qual eu moro. Tive que remarcar para o dia 22 de Junho o agendamento, pois passei por uma cirurgia de apendicite de emergência, avisei com antecedência e pareceu estar tudo certo.
Marcamos para o período da manhã, até 12h. E tivemos um atraso, reorganizei compromissos e a empresa entrou em contato gerenciando os horários. Eu me propus a guardar, informei que eu tinha um compromisso. Quando vieram retirar o sofá veio apenas um profissional, estranhei pois é pesado.
Completamente despreparado, sinalizei que tinha que tomar cuidado com lustre da sala, quase arrancou o batente da porta e bateu em vários objetos que estão na sala. Ele não estava fazendo a remoção de forma cuidadosa, não tinha como ele carregar e ver sozinho. É um sofá que não dá para ser retirado sozinho, ele tentou passar pela porta da cozinha e ele não conseguiu pois precisa de duas pessoas para fazer esta articulação, ele deixou o sofá na porta da minha cozinha e desceu para chamar o colega que estava no caminhão. Segundo ele, não conseguiram estacionar o caminhão mesmo tendo local para o estacionamento próximo. Eles deveriam ter vindo com o motorista e com dois profissionais para retirada do sofá, pois não é em todos os lugares em São Paulo que tem lugar para estacionar e ninguém me questionou quanto ao estacionamento do caminhão quando eu abri a solicitação. O meu agendamento foi pago eu quero o estorno do valor, pois eu não quero mais tratar com essa empresa, o mais grave foi que o profissional desceu para chamar o outro colega, ele largou o meu sofá na porta da cozinha e o carrinho aqui no meio do Corredor do elevador de serviço. Quando ele subiu novamente, ele pegou o carrinho e foi embora, largando o meu sofá na porta da minha cozinha um sofá de três lugares pesado (lembrando que estou recém operada), não foi onde ele encontrou aquele sofá e ele não me deu sequer uma satisfação ou uma informação, não teve o cuidado de devolver o sofá para o lugar. Eu tive que descer correndo pedir para o porteiro segurar a empresa, não deixá-la sair e tive que pedir para o profissional subir novamente colocar o sofá no lugar. Para mim além da falta de respeito, Preparo, Péssimo atendimento, ainda tem o desgaste de eu ter que procurar outro lugar para realizar o serviço já pago. Eu quero meu dinheiro de volta, pix de R$ 168,00 Pago em 15/6.
Obrigada