PCD E IDOSO EM CASA E ECOASSIST NÃO VEM RETIRAR O PRODUTO E NEM FALA NADA, SÓ DIZ QUE ASSIM QUE RESOLVER ENTRA EM CONTATO. TOTAL DESCASO!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

25/05/2026 às 17:52

ID: 249639865

Olá!
Estou aqui para informar que estou aguardando a retirada do produto ao qual foi solicitado pela seguradora Zurich.
Vcs ficaram mandando msg dizendo que tinha produto para ser coletado, quando então resolvi minha situação com a Zurich e pedi para pegarem o produto, eles me informaram que estão com dificuldade de logística.
Se o problema é o endereço, esse problema não é meu, e sim,deles!

Eu quero que retire o produto o mais rápido possível, pois preciso desocupar o espaço para colocar outro no lugar e outra , tenho PCD e IDOSO em casa, preciso resolver minha vida, não posso ficar a disposição da ECOASSIST.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:02

Olá, Jeanne.

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente os transtornos enfrentados durante o processo de coleta.

Compreendemos sua insatisfação diante da demora para a retirada do produto e entendemos os impactos causados pela necessidade de manter o item armazenado em sua residência, especialmente considerando a presença de uma pessoa idosa e uma pessoa com deficiência em seu núcleo familiar. Reconhecemos que essa situação gerou desconforto e dificuldades em sua rotina, e por isso pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes ocasionados.

Após a tratativa realizada por nossa equipe, confirmamos que a coleta do produto foi concluída com sucesso em 29/05, finalizando a solicitação.

Agradecemos pela oportunidade de corrigir a situação e de prestar os devidos esclarecimentos. Reconhecemos que houve falhas durante o processo e valorizamos a confiança depositada em nossa equipe ao nos permitir atuar para solucionar a ocorrência.

Seu relato é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos processos e para a melhoria da experiência de nossos clientes.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade Ecoassist

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 16:58

Só foi resolvido após reclamação aqui e até que foi rápido e o rapaz que fez a coleta foi muito educado.
Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5