Colchão desconfortável após 2 anos de uso

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2024 às 22:25
ID: 195243847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom menos de 2 anos de uso, temos sentido o colchão afundar, mesmo fazendo o rodízio de viradas a cada 3 meses, não temos tido o mesmo conforto inicial. Acredito que as molas e espuma estejam desgastadas, não sei explicar, mas não temos tido a mesma qualidade de sono que no início. Gostaria que a empresa fizesse uma avaliação do meu colchão, que é relativamente novo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 14:32
Ridículo, além de não prestar um produto que não é barato, ainda deixam o consumidor sem o menor retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0