Colchão desconfortável após 2 anos de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2024 às 22:25

ID: 195243847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com menos de 2 anos de uso, temos sentido o colchão afundar, mesmo fazendo o rodízio de viradas a cada 3 meses, não temos tido o mesmo conforto inicial. Acredito que as molas e espuma estejam desgastadas, não sei explicar, mas não temos tido a mesma qualidade de sono que no início. Gostaria que a empresa fizesse uma avaliação do meu colchão, que é relativamente novo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 14:32

Ridículo, além de não prestar um produto que não é barato, ainda deixam o consumidor sem o menor retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0