Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/10/2023 às 08:12

ID: 175025935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final do ano passado fui na loja Big house colchões, pois estava grávida e meu colchão estava muito ruim. Então fui até a loja em Santo André onde não tenho que reclamar do atendimento da loja. Lá conheci o colchão da marca Ecobed onde o vendedor falou que era muito bom e tal. Compramos o colchão com o box queen, não pagamos barato não foi um preço até que razoável. O meu colchão devido estarmos com obra em casa eu demorei um pouco para utilizar, recebi o colchão em Janeiro e fui usar ele somente em março. Com uns 4 meses de uso o colchão começou a ficar todo deformado, achei estranho e resolvi mandar msg para a loja para saber quanto tempo de garantia tinha o colchão e expliquei a situação onde a moça me informou que tinha garantia e mandei fotos e dados do colchão e realizaram a troca. Mas gente o colchão é ruim mesmo tenho que vira ele toda a semana pois fica afundando, e fora o barulho das molas. A e outra coisa minha cunhada comprou um outro modelo bem mais caro que teoricamente era pra ser melhor e já está rasgando. Então fica aqui um alerta pra quem estiver interessado em comprar esse colchão. Ele não vale nada o meu colchão o modelo ECOBED IMPERIUM. É horrível pior compra que fiz. Colchão caro e não presta

Compartilhe