Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 09:32

ID: 174744141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão na Loja Sate em Itanhaem em maio de *******, na época a vendedora me disse que era o melhor colchão que era daqueles de Hotel, uma Empresa Que trabalhava com os melhores produtos. Gastamos R$ 4.******* entre o colchão e o Box. Porém em agosto o colchão já estava deformado, mesmo sendo utilizado da forma correta fazendo o rodízio, a reclamação foi feita a Sate que pediu para entrar em contato com a Ecobed que eles mesmos não trabalham mais com o colchão por terem tido muitas reclamações. E agora tenho que comprar outro pois não tem mais como usar este. Fora que nem usei durante 12 meses pois passei mais de 2 meses em viagens. Empresa não retorna e-mails e nem contatos.

Compartilhe