Baterias estragadas

Em réplica
Monte Castelo - SC
26/01/2026 às 13:01
ID: 238832365
Em 23 de Outubro de 2025 realizei uma compra de um kit de Baterias da EcoBike
Na plataforma Mercado livre.
As mesmas chegaram no dia 26 do mesmo mês.
Até então tudo bem mandei fazer a instalação e tudo ok
Portanto no recesso de fim de ano viajei para fora e deixei as mesmas com Carga.
Ao voltar de viagem, que foram 9 dias a tentar se locomover com a Scooter as mesmas não tinham carga alguma eu mandei novamente para o mecânico para ver o que houve, o mesmo comunicou que as baterias estava inchadas, por isso motivo não tinha forças para fazer a scooter funcionar.
Do dia 08 de Janeiro de 2026, mandei msg para o vendedor falando sobre o Ocorrido, pois as baterias estavam com garantia, no entanto tive algumas respostas mas nenhuma resolução.
Peço que os mesmo responsáveis pela venda do produto façam o cancelamento da compra pois, não obtive nenhuma resposta e estou a maus de 3 semanas vindo apé para o trabalho.
Aguardo por um retorno com uma solução. Urgente!
Att: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 16:03
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Informamos que seu relato está sendo analisado por nossa equipe, conforme nossos procedimentos internos e critérios de garantia.
Ressaltamos que todos os produtos comercializados passam por verificação e seguem os padrões de qualidade da empresa.
Nosso objetivo é compreender todos os pontos mencionados e buscar a melhor solução possível, dentro das políticas da empresa.
Permanecemos à disposição para os devidos esclarecimentos.
Réplica do consumidor
14/02/2026 às 21:19
Olá mais uma vez venho entrar em contato para que resolvam meu problema.
peço que façam o cancelamento da compra. eu não vou pagar por um produto que não tem uso, já estou indignado pois ninguém entrou em contato, e não resolveram nada.
é uma falta de respeito com o consumidor.
caso contrário estarei entrando com outras medidas cabíveis.
já fui na loja onde foi emitido o cartão para fazer a contestação da compra.
informaram que a empresa que fez a venda que deve fazer o cancelamento.
um joga para as costas do outro estou cansado disso.
entao peço encarecidamente para emitam logo o cancelamento da compra.
grato *****
Réplica do consumidor
14/02/2026 às 21:20
Olá mais uma vez venho entrar em contato para que resolvam meu problema.
peço que façam o cancelamento da compra. eu não vou pagar por um produto que não tem uso, já estou indignado pois ninguém entrou em contato, e não resolveram nada.
é uma falta de respeito com o consumidor.
caso contrário estarei entrando com outras medidas cabíveis.
já fui na loja onde foi emitido o cartão para fazer a contestação da compra.
informaram que a empresa que fez a venda que deve fazer o cancelamento.
um joga para as costas do outro estou cansado disso.
entao peço encarecidamente para emitam logo o cancelamento da compra.
grato *****