Atendimento péssimo e suporte ao cliente nota 0 por empresa de embalagens, mesmo após 7 meses de compra e contato com gerente.

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2026 às 10:13
ID: 245584573
Já tem 7 meses que compro embalagens com essa empresa. Já registrei reclamação no Procon, devido atendimento péssimo.
Suporte ao cliente nota "0".
Para minha surpresa o mesmo vendedor que iniciou nosso atendimento hoje é gerente; o atendimento é péssimo. Depois que compra então aí é tanto faz mesmo.
Após contato de uma mulher se referindo dona da empresa acreditei que o atendimento seria melhor, engano meu.
Desistindo de vez de continuar como cliente dessa empresa.