Péssimo atendimento e inversor incompleto da Ecocity Solar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2025 às 10:03

ID: 219960013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz 2 anos que sou mal atendido pela empresa Ecocity Solar. Ao final de 2 anos enviaram um inversor que veio incompleto faltando um datalog. Depois de 4 meses enviaram esse Datalog que ficou detido no correio por não acharem meu endereço. Moro na ***** e recebo encomenda e correio toda semana, possiveente enviaram com número errado pois é uma casa de rua.
Um dos piores serviços pós venda que já tive, impressionante a falta de.comprometimento dessa empresa. Minha nota de satisfação é 0, zero.
*****

Compartilhe