Falta de pagamento, descontos sem explicação e total falta de respeito com os motoristas

Não respondida
Guarulhos - SP
19/05/2026 às 08:45
ID: 249040255
Quero deixar registrada minha [Editado pelo Reclame Aqui] com a forma que essa empresa trata os motoristas.
A gente trabalha, faz as rotas certinho, cumpre horário, entrega pacote e mesmo assim passa por uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Existem pagamentos atrasados, rotas que simplesmente não são pagas e, quando tentamos entrar em contato para resolver, [Editado pelo Reclame Aqui].
O pior é que, quando os motoristas começam a cobrar uma posição ou reclamar dos problemas, [Editado pelo Reclame Aqui]. Parece que a empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Outro absurdo são os [Editado pelo Reclame Aqui]. Alegam pacote perdido, mas não mostram prova, não explicam o que aconteceu e simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui]. A gente fica sem entender de onde saiu aquele valor e [Editado pelo Reclame Aqui].
É muito [Editado pelo Reclame Aqui] trabalhar dessa forma, [Editado pelo Reclame Aqui].
Fica aqui meu [Editado pelo Reclame Aqui] para outros motoristas que pensam em trabalhar com essa empresa. Hoje, infelizmente, a sensação é de [Editado pelo Reclame Aqui].