Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/07/2022 às 15:58

ID: 147661515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conversei com uma pessoa( Brian e Joyce) responsável pelo cadastro e carregamento da eco express pelo mercado livre e convidou eu trabalhar com a empresa dele , meu carro é uma fiorino ,trabalhei na diaria no PM ( horário após o almoço) coloquei 80 reais de gasolina , foi uma tarde bem difícil para as entregas, trabalhei até as 23 hrs ,levei oq sobrou das entregas para a base. Agora a empresa eco express está dizendo q fui multado pelo mercado livre e não quer pagar a diária q é ******* reais ,alegando q fkei devendo ,no caso levei meu carro ,coloquei gasolina pago pela minha pessoa e usei meu tempo e não tenho direito de receber nada ? Paguei para trabalhar ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 13:33

Não gostei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2