Dificuldade para engolir suplemento alimentar devido ao tamanho do comprimido

Não resolvido
São Paulo - SP
26/02/2026 às 08:16
ID: 241723747
Bom dia
A minha reclamação e que comprei um suplemento alimentar..mas o comprimido e muito grosso para engolir..já me engasguei duas vezes para tentar tomar ..o que estou fazendo para tomar e quebrar ele ..
Peço que façam comprimidos menores , por favor . A sensação de engasgo é muito ruim .
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 11:30
Recebemos sua mensagem no Reclame Aqui, avaliaremos cuidadosamente seu caso, e estamos comprometidos a buscar a melhor solução para esta situação. Em breve, entraremos em contato através do nosso canal de atendimento (E-mail: [email protected]) para agilizar o processo e resolver qualquer pendência. Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar da melhor forma possível!
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 11:34
Não me deu atenção que precisava.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4