Não compre !!!

Não respondida
Curitiba - PR
10/04/2023 às 12:20
ID: 162577733
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo. Jeans de baixa qualidade. Na primeira lavagem rasgou por defeito do jeans, entrei em contato e eles não aceitam devolução ou troca pois eles revisam as peças antes de enviar. Mas o defeito apareceu após lavar para usar a primeira vez, ou seja, não tem nenhuma garantia de qualidade. Não consegui usar nem uma vez.