Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

26/11/2021 às 19:38

ID: 133617023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei limpeza do sofá, meu piso é laminado. Tive q levar meu sofá para a sacada pois estava vertendo água. Deixaram o sofá ainda sujo, cheio de água vertendo com resto de produto. Uma luta para não estragar o piso e secar o sofá. Ao entrar em contato com a empresa eles só resolvem refazendo o serviço e se recusam a devolver o dinheiro mesmo sem ter prestado o serviço devidamente e terem causado transtornos. Perdeu a credibilidade e ao invés de devolverem o dinheiro querem refazer para me dar todo o transtorno novamente. Não tenho saúde para o stress causado por vocês. Atendimento péssimo! Não recomendo! Nao caiam nessa cilada! Tenho fotos para comprovar!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 19:43

Como conversado no whatsapp, nossa empresa adota todos os procedimentos para evitar o estufamento do piso, tanto que em 2 anos de atividades, atendendo cerca de 40 clientes por dia, nunca tivemos nenhum incidente desse tipo. Quanto à limpeza do sofá, nós trabalhamos para melhor atender aos clientes e havendo insatisfação quanto a algum detalhe na lavagem nós IMEDIATAMENTE agendamos outra visita, muitas vezes refazemos o serviço no outro dia, o que muitos concorrentes não fazem. Nós nos propomos a refazer o serviço pois esta é uma faculdade prevista em lei. O cliente só tem direito ao ressarcimento do valor caso o problema não seja sanado em 30 dias.

Réplica do consumidor

26/11/2021 às 20:28

Qual procedimento vocês adotaram? Não foi adotafo algum! O cliente é responsável por fornecer pamoa de chão... vocês chegam sem preparo algum! Pois o próprio atendente de vocês me disse que vários clientes reclamam da quantidade de água! Ao invés de vocês assumirem a culpa e entenderem que não tem como ter credibilidade com o cliente e orientaram os funcionários que prestam o serviço..assumirem o transtorno vocês não querem perder o dinheiro e preferem que os clietes fiquem fazendo reclamações... causando impacto pois vocês perdem futuros https://******* não sabem porque a empresa nao solidificar... o próximo passo é reclamação no Procon!

Réplica da empresa

26/11/2021 às 20:47

Os procedimentos adotados são os mesmos que impediram qualquer dano à residência do cliente, assim como uma reputação estatisticamente impecável, mas ninguém consegue agradar a todos. Quanto a reclamar no Procon, pode ficar à vontade, pois a empresa segue todos os ditames legais.