Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

11/04/2022 às 13:31

ID: 141620395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Comprei um pacote de arraia a uns 15 dias atrás, mais coloquei no congelador e hj peguei para prepara-lo e ao abri-lo senti um cheiro muito forte de urina misturado com amónia e tive que jogar fora.
Que irresponsabilidade colocar um produto no mercado que não pode ser consumido.
Tenha mais um pouco de sensibilidade pelo ser humano

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 16:21

Bom tarde, Sra Virginia.

Primeiramente, quero lhe agradecer por ter nos comunicado sobre o mal cheiro apresentado na Arraia, reclamações e/ou sugestões são sempre bem vindas para tentarmos melhorar cada vez mais o nosso trabalho e servir-los um produto de melhor qualidade.

O problema ocorrido pode ser detectado pelo cheiro expressivo de amônia, que é característico em peixes de couro que não contém escamas, como o cação e arraia. Eles possuem alto teor de uréia no sangue, nos músculos, na pele e nas vísceras o que confere esse cheiro característico. Quando a sangria desse peixe é mal feita, a substância citada transforma-se em amônia, e se depois de processada não for bem conservada, a uréia pode vir também a se transformar em amônia. E o local onde o odor de amônia é mais detectado é próximo a cartilagem.

Irei fazer a rastreabilidade do lote 21058885 e lhe darei um retorno o mais breve possível. Pode entrar em contato direto com nosso e-mail: *******

E mais uma vez lhe agradeço por ter nos relatado o ocorrido e pode ter certeza que iremos trabalhar em cima da sua reclamação para isto não vir mais a ocorrer. E também lhe peço desculpas em nome da Ecomar pelo transtorno.

Estou a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att,

André Santos