Cobrança indevida

Em réplica
Rio Bonito - RJ
15/02/2024 às 09:38
ID: 182576137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma cobrança em meu cartão referente a ecomerce, sendo que eu não efetuei a compra, quando pesquisei esse nome apareceu várias opções aqui de empresas ecomerce, e achei essa que é mais semelhante ao meu caso, necessito o extorno pois eu não efetuei compra alguma
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 19:19
Prezado cliente
Nossa equipe recebeu a solicitação da reclamação. Conforme informado na sua descrição, precisamos os detalhes sobre o valor cobrado e foto desta cobrança.
Obs. : o que aparece na fatura, precisamos mais detalhes.
Tem certeza foi com nossa empresa.
Nossa empresa somente tem vendas na plataforma do mercado livre, shopp e amazon, site não disponível para venda ainda.
Não tem como nossa empresa cobrar algo sem os vínculos acima citado acima.
No entanto, repassamos ao nosso jurídico a questão envolvendo nossa marca, em situações de uso indevido da nossa marca em sites e redes sociais falsos ou aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] utilizados em seguimentos online entre outros departamentos.
- Nosso site: https://*******
- CMPJ: 47.*******.*******/*******58
- Nosso portfólio de produtos: seguimento de peças e assessórios de bicicleta.
- Nossa empresa está cadastrada nos órgãos de proteção do consumidor. Reclame Aqui, https://******* , Procon Brasil
Atenção e alerta: de falsos sites e redes sociais, sempre busque os órgãos de proteção do consumidor.
Estamos a disposição para qualquer dúvida.
Ecomeceweb
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 08:50
Qual o email que posso mandar esses dados ?
Réplica da empresa
16/02/2024 às 09:29
Bom dia,
Orientação sobre dados é somente aqui na plataforma do reclame aqui.
Favor adicionar em anexo os detalhes da cobrança, valor cobrado, data, local e fim site uma referência para ter certeza foi com nossa empresa.
Verificou com seu cartão o valor cobrado.
Aguardo mais informações.
Ecomerceweb
Réplica da empresa
17/02/2024 às 12:17
Prezado cliente,
Verificamos nosso sistema de venda, não nada consta em seu Nome e CPF algo de processo de compra vinculado ao mercado livre.
Assim finalizamos o andamento da reclamação. Portanto, tem varias empresas com nomes Ecomerce favor verificar a informações juntamente com Cartão qual foi a cobrança, assim poder estornar o valor da sua fatura.
Não realizamos ligação ou enviamos email para os clientes. Cuidado [Editado pelo Reclame Aqui].
Atenção : Nome da Nossa empresa é Ecomerceweb.
Ecomerceweb.
Réplica da empresa
02/03/2024 às 09:44
Prezado Cliente.
Aguardemos o retorno para finalizar o *******.
Nossos registros não gosta nada de compra ou solicitação de uso indevido.
OBS: Cuidado com os [Editado pelo Reclame Aqui] e Falsos email.
Não enviamos email para cliente ou telefone, são politicas da empresa.
Ecomerceweb