[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Ipatinga - MG
02/07/2026 às 11:00
ID: 252896385
Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] era pra responder perguntar e ua ganhando dinheiro na hora de sacwr tinha q depositar e nunca conseguia sacar
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 08:50
Prezado(a),
Esclarecemos que a Ecomovi é uma Instituição de Pagamento (IP),cuja função principal é fornecer infraestrutura tecnológica para viabilizar transações financeiras como compras, transferências via Pix e outras movimentações de valores. Ou seja, atuamos apenas como intermediários entre o pagador e o recebedor, não sendo parte direta na relação comercial entre as partes envolvidas.
Dessa forma, qualquer questionamento ou solicitação de reembolso precisa ser direcionado diretamente a esse destinatário, visto que é ele quem detém a titularidade dos valores recebidos. Além disso, em situações de suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] ou transações não reconhecidas, orientamos que seja solicitado o Mecanismo Especial de Devolução (MED) junto à instituição financeira que você utilizou para fazer o pagamento. O MED é um processo previsto pelo Banco Central do Brasil que pode, em casos específicos, possibilitar a recuperação de valores enviados indevidamente.
Continuamos à disposição para mais esclarecimentos, caso necessário.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 16:47
Mais voces pode fornecer os dados das pessoas que recebeu o dinheiro pois sao [Editado pelo Reclame Aqui] e vcs tem que ter sua parcela de responsabilidade
Réplica da empresa
22/07/2026 às 17:02
Olá, sentimos que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas e lamentamos que a situação tenha permanecido sem solução. Nossa intenção sempre foi encontrar a melhor forma de resolver o seu caso. Caso ainda tenha interesse em dar continuidade ao atendimento ou apresentar novas informações, permanecemos à disposição para reavaliar a situação e buscar uma solução. Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de atendimento.
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 18:02
Eu quero meu dinheiro de volta por favor me ajuda estou passando por dificuldade financeira