Atraso na entrega e Falta de comunicação da Ecompack

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/06/2026 às 14:31

ID: 251236499

Olá fiz uma compra no dia 29/05 pedido: ***** pelo site https://www.ecompack.com.br/
Com previsão para entrega dia 03/06

Não atendem o telefone, demora uma infinidade para responder o whatsapp, sempre com a resposta: "Vou solicitar a área responsável", não retornam, não respondem, e hoje já dia 12/06 e nada do produto, e sem respostas.

Aguardo uma solução pois preciso receber as embalagens

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:47

Boa tarde senhor José
Sentimos muito pelo ocorrido, de acordo com seu pedido em nosso sistema, consta como enviado. Estou solicitando ao pós-venda que lhe envie os dados do rastreio ainda hj.
Att

Réplica do consumidor

12/06/2026 às 15:00

Gostaria muito que o atendimento no whatsapp fosse tão rápido assim, olha, quando acesso o site, mostra "Pagamento confirmado" Frete: Não enviado. Na quarta-feira quando consegui um contato com vocês foi enviado que havia "saido para entrega", se passou, quarta, quinta e hoje nada! Importante passar a informação exata! Fico no aguardo e Cumprir o prazo já estourado prometido no site

Réplica da empresa

15/06/2026 às 08:34

Bom dia José,
Vou verificar com a equipe responsável se já conseguiram localizar seu envio.
att